Subscribe:

Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Febre


Eu estava deitada na cama coberta até o pescoço e ainda assim sentindo frio, muito frio e as vezes era atacada por ondas repentinas de calafrios. Fechei os olhos e tentei dormir.
Achei que alguém estava entrando no quarto, provavelmente iriam medir minha temperatura de novo, verificar se ocorrera algum progresso com os medicamentos. Pegaram em minha mão por debaixo do cobertor e me beijaram na testa. Senti o cheiro do meu perfume preferido. Eu gostava daquele perfume porque me fazia lembrar dele. Uma mechinha de cabelo roçou em minha testa. Bem que poderia ser a franja dele tocando o meu rosto.
- Fique boa, logo – alguém sussurrou.
Com certeza a febre já estava me fazendo delirar. O sussurro ao meu ouvido pareceu-me a voz dele. Eu sabia que não poderia ser, não tinha como ele estar ali depois de tudo o que aconteceu. Era provavelmente o meu pai que tinha entrado no quarto. Bom, descartei a idéia quando lembrei que o cabelo de meu pai é bastante curto. Então certamente era um de meus irmãos, ou até algum médico, sei lá. Àquela altura eu já nem sabia se estava em casa ou no hospital. Já não conseguia mais distinguir o real do delírio, afinal aquela febre já me acompanhava há dias, além do mais eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu havia dito o nome dele entre meus delírios. Eu sabia que só nos meus mais doces sonhos eu ainda poderia me encontrar com ele, depois de tudo...
Abri os olhos, vi o rosto dele em minha frente, parecia preocupado.
- Eu estou sonhando ou isso é coisa da febre de novo?
- Acho que você está sonhando, porque o termômetro voltou a marcar 37,9°C – ele respondeu com um sorriso curto, meio de lado e com um olhar terno.
- Então... posso pedir uma coisa?
- O que você quiser. Quer água ou algo para comer?
- Por favor, não me acorde.


Alanna Correia

3 comentários:

Renata Chiletto disse...

T.T

Que lindo

*-*

Sério, perfeito demais
xD

Sem comentários

SolBarreto disse...

Entao o sonho era melhor que a relaidade...ou a realidade parecia tao improvavel que so poderia ser sonho...tem momentos assim ...momentos tão lindos, tão queridoas e desejados por nos que parece sonho , sonhos dos quais a gente nao quer acordar...
Adorei o post

Moisés Wesley disse...

Sinceramente ficou muito bom!
Sonho e realidade se misturam e transformam tudo em possibilidades! ^^

Postar um comentário