Subscribe:

Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Enquanto Você Dormia

Durante dias eu fiquei pensando sobre o que postar no Nobre Silêncio. Eu queria a postagem perfeita para ser a primeira vez (afinal a postagem do Moisés foi tão linda ^.^).
Eu pensava em várias histórias diferentes e acabava odiando todas que escrevia. Por fim, hoje, decidi qual vou postar e confesso que ela está longe de ser perfeita - na verdade eu a achei bem fraquinha, mas eu escrevi com o coração imaginando sobre vários silêncios nobres que andam pela noite sem que ninguém mais perceba. Então... é isso! E viva a inauguração do Nobre Silêncio.

----------------------------------------


Enquanto você dormia, eu me tornava o homem que você sempre quis. Todas as noites eu passava em frente sua casa e ficava olhando o brilho na janela do seu quarto até que todas as luzes se apagavam e eu seguia meu caminho para minha casa. Todas as noites enquanto você dormia, eu passava horas de insônia imaginando o que fazer para você prestar atenção em mim, o que vestir para te impressionar, o que dizer para que a gente conseguisse pelo menos conversar por mais de 3 minutos que fosse.
Enquanto você dormia, eu aprendi a escrever poemas e descobri o quanto eles eram belos, e por vezes dolorosos, quando escritos com o coração. Enquanto você dormia, eu comprei-lhe presentes que nunca entreguei, aprendi a dançar desde valsa – para os seus 15 anos – até dance music, break, forró, reggae e merengue; conheci todos os seus cantores favoritos mesmo não gostando de praticamente nenhum deles. Enquanto você dormia, escrevi cartas, discursos e até conversas casuais que só saíam do papel quando eu dormia.
Você dormia e quem sonhava era eu. Sonhava com você, idealizava todos os seus movimentos, seus sorrisos, tudo o que eu diria a você e tudo que poderíamos fazer.
Eu fiz festas que eu odiava apenas para convidá-la e ver você sorrindo para mim enquanto aceitava ao convite. Eu aprendi nome de flores enquanto imaginava qual buquê compraria para você. Entrava em lojas de brinquedos e escolhia pelúcias que nunca comprei.
Enquanto você dormia, eu sonhava e lutava em ser perfeito para você e perdi várias noites e vários dias pensando em você. Eu sofri de amor por você.
E foi enquanto você dormia que eu conheci a garota da minha vida. Garota que me olha nos olhos e me faz perder a timidez, garota que sorrir e me faz me sentir o melhor cara do mundo, garota por quem eu não perdi uma noite de sono em sofrimento. Garota que me ama do jeito que eu sou, garota que eu amo mais do que um dia eu já pude amar você. Garota que não dorme.
Enquanto você dormia, eu amei, sofri, cresci e descobri que quando é amor não dói. E você, dormindo, nunca soube de nada e provavelmente nunca vai saber. E eu nunca disse nada porque achava que não podia acordar você.

Alanna Correia

2 comentários:

Renata Chiletto disse...

*-*

Eu amei isso! xD

Nossa, eu cheguei a pesar que ele iria se arrepender ou ia ficar só. Mas na vdd ele descobriu outra pessoa melhor. Sabe, eu essa história me faz lembrar muito sofrimento, não que o sofrimento não tenha falido a pena, mas mesmo assim... Sofrer por alguém é triste.

\o/

Amo esse blog >D

Moisés Wesley disse...

A Alanna, como sempre, muito modesta e nunca reconhece o real valor que cada texto seu representa!
Só posso dizer que fiquei maravilhado com mais esse texto. Confesso que me fez lembrar de alguém, que eu conheço muito bem ou talvez nem tanto (rsrsrs), que se encaixa perfeitamente neste enredo, parece até que narra a história de amor e dor desse alguém!

Fantástico! ^-^

Postar um comentário