Subscribe:

Pages

sábado, 24 de novembro de 2012

Post-it

Tinha um poema colado em cima da mesa
Colado como se fosse um lembrete,
uma nota de escritório, algo mais ou menos importante
e certamente inesquecível.

Tinha um poema escrito em um post-it
em cima da mesa
e tinha alguém que não queria.
Não queria se esquecer.

Esquecer o quê, meu Deus?
O poema? O post-it? A mesa?
Eu não sei.
O que eu sei é que tinha.
Ah, tinha sim um poema.

Um poema num post-it,
colado na mesa do escritório,
sem data, sem destinatário e sem autor.
E, olha, tenho para mim, era um poema de amor.


Olá, esse é um poema que eu escrevi em um post-it e postei agora para nos lembrar de não esquecer de que esse blog é muito mais do que duas pessoas postando seus silêncios em palavras :P
A foto é minha também, só para vocês verem como realmente tinha um poema em um post-it. Até porque foi onde eu originalmente escrevi esse poema aqui postado - hahaha!
Estava com saudades daqui.
Até mais.
Alanna.

2 comentários:

Moisés Wesley disse...

Adoro essa frase: "lembrar de não esquecer" rsrsrs

E quantos lembretes cabem em um simples post-it?

Gostei bastante. Poema muito oportuno para nosso blog que ficou um pouco esquecido por um tempo! rsrsrs

Eduardo P. Fernandes disse...

hehehehehe...
Que legal!!! =D
Gostei desse negócio do poema no post-it sobre o poema do post-it!!!

Postar um comentário