Subscribe:

Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Se eles soubessem...

Se aquela garota soubesse a força que o sorriso dela tem...
Ela nunca pararia de sorrir.

Se aquele senhor soubesse a força que os conselhos dele têm...
Ele nunca se calaria.

Se aquela criança soubesse a força que as mãos dela têm...
Ela nunca largaria outras mãos.

Se aquele homem soubesse a força que o brilho dos olhos dele tem...
Ele nunca os fecharia.

Se aquela mãe soubesse a força que o carinho que ela oferece tem...
Ela nunca pararia de afagar.

Se aquele pai soubesse a força que a presença dele tem...
Ele nunca sairia de perto,
nunca fecharia os olhos,
nunca se calaria,
nunca largaria outra mão,
nunca pararia de sorrir,
nunca pararia de afagar.

Se aquele pai soubesse o quanto ele é importante, grande e especial...
Se ele soubesse o quanto é amado...
Ele não teria mais medo de errar, nem de pedir perdão.


Feliz dia dos Pais (atrasado).

Alanna Correia

3 comentários:

SolBarreto disse...

Poxa!Mesmo com atraso ficou perfeito Alanna!
Ficou lindo!

Milena Matos * disse...

Sumi...
Mas voltei!!!
E adorei o texto (como sempre)!
Nunca mais te vi!!!

Beijos

Moisés Wesley disse...

Gostei muito do texto!Muito bem estruturado! À propósito, textos que falam sobre a relação entre pai e filho sempre me deixam emocionado, acho que talvez seja pelo fato de que eu não tenho uma relação com meu pai como eu gostaria!
Ainda bem que vc postou em homenagem ao dia dos pais, eu não saberia o que escrever para esse dia!

Postar um comentário