Subscribe:

Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ATÉ MAIS, MINHAS QUERIDAS...

Como disse a Alanna, estamos de volta. \o/

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


Mais uma vez vocês se vão deixando um grande vazio!

Por que sempre fazem isso comigo?


Me sinto tão bem quando estão presentes.

Demoram tanto para chegar

E partem tão repentinamente!


Às vezes, dói tanto quando não estão aqui!

O sofrimento cresce inversamente proporcional a sua vinda!


Momentos tão lindos, tão felizes nós sempre passamos juntos

Mas vocês, sem nenhum remorso, constantemente me deixam!


Enquanto vocês se ausentam

Eu fico aqui usando a lembrança de nossos encontros

Como sustentação até vocês voltarem!


Ah, mal se foram e eu já sinto saudades!

Tudo bem, eu já deveria estar acostumado.


Vão, minhas queridas...

Eu fico aqui, sem vocês.

Suportarei, pois sei que vão voltar, vocês sempre voltam.


Até mais, minhas queridas...

... minhas queridas férias!


(Moisés Wesley)


%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Minhas aulas recomeçaram hoje, então, só para descontrair, escrevi esse poema. rsrsrs



4 comentários:

SolBarreto disse...

Rsrs gostei disso!e sinto em que dizer, mas que BOm que suas ferias acabaram e você esta de volta!
Alias vocês!
Fazem falta por aqui....

Sandriiinha RaFáH disse...

-Legaal :D
Q bom q voltaram com o blog!

felipe disse...

"Entre idas e vindas,
passei por lugares prodigiosos
e tambem por lugares indignos de regresso."

Feliz estou por dividir a mesma época com pessoas como você, caro amigo!

Há quanto tempo!

Ainda tenho o livro de poesias da escola...é a prata da casa por aqui...rsrsrsrs

Obrigado pelo comentário, e desculpe por não entrar em contato antes,sabe como eu sou...organização foi uma das coisas que me ensinaram na vida, e por algum motivo,não assimilei bem...kkkkkkkkkkkk

Enfim,estarei por aqui de agora em diante...então,se precisar,pode contar comigo.Se não...

Faça pelo menos uma visitinha!

E lembre-se:

"Probabilidade é aquilo que não é.Mas nós fingimos que é,para saber como seria se fosse!"


abraço

Moisés Wesley disse...

Pode deixar!
Fico muito contente por notar que vocÊ lembra de uns trechos do meu poema e ainda lembra da célebre definição do que seja probabilidade ou hipótese! Achei um barato!
Abraço!

Postar um comentário